Primeira vez no São Paulo Fashion Week

17:33:00

Boa noite!  ♥

Ando sumida demais. Ultimamente tem sido muito corrido, como tenho comentado em posts anteriores, não estou tendo um tempo vago para estar elaborando assuntos para serem postados por conta do curso de Produção de Moda. Mas sempre que possível irei atualizando o blog.


No dia 16/03/2017, comentei com a minha mãe e irmã que gostaria muito de conhecer o SPFW mas é um lugar restrito onde só é liberada a entrada com um convite, como sou Cristã orei e pedi a Deus uma oportunidade de um dia poder estar por dentro deste universo. No dia seguinte 17/03/2017 meu professor fez um sorteio disponibilizando 12 convites, eu estava me arrumando mas com o coração convicto de que iria ser selecionada, e foi o que aconteceu, tive a oportunidade de conhecer o Arlindo Grund, um profissional incrível e uma ótima pessoa. Lembro-me como se fosse ontem, parecia uma criança quando ganha um doce, meus olhos ainda estão brilhando. Para resumir: foi incrível! Confira o vídeo.




Tenham uma ótima noite, obrigada e até mais. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários