Mudança.

11:31:00

Mudança.

Há diversos sinônimos:  remover, deslocar,dar outra direção, desviar; substituir,alterar, modificar; transformar etc.

A palavra mudança é muito conhecida,e requisitada muitas vezes, ou não. Um verdadeiro desafio perante diversas situações. Irei citar sobre um exemplo da minha vida envolvendo a ''mudança'' do meu cabelo.
Sempre pensei em pintar o cabelo, mas nunca tive coragem de iniciar esse processo. Em dezembro me dispus a cortar uma franja, mas ao ver a tesoura na mão da cabeleireira recusei. Por fim este ano decidi e apliquei a cor. Meu cabelo é muito preto, aguardei um bom tempo até chegar a cor desejada, logo após veio a lavagem e a matização (creme para eliminar o amarelo do cabelo etc). 

Até aquele momento eu estava feliz pela escolha, após algumas horas veio a 2° fase deste processo (Aceitação). Ao me olhar no espelho eu me perguntava se tinha feito a escolha certa, o que iriam achar de mim, a partir dali tudo teria mudado. 

O que eu quis trazer como reflexão neste texto são algumas fases de mudanças, pois muitas vezes estamos perto desta mudança, que seria o primeiro despertar onde você sente vontade de iniciar algo, ou já se encontra dentro desta mudança, você enxerga as possibilidades como se estivesse olhando para o espelho, é visível!. Porém durante as fases, você esquece que há as reparações, ou até desiste. 

Como no caso do cabelo, houve um processo de transformação, mas não termina nesta fase, a partir daqui terá os reparos como: hidratação e outros meios. A tendência é cuidar dos fios para não ter danos futuros.  Assim nós temos que manter reparos diariamente em nossas vidas. 

Decida, aceite as fases, invista no processo. 


Deus abençoe. 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe