Aniversário

17:05:00

Ontem foi o meu aniversário, confesso que nunca fui fã de aniversários. Na maioria das vezes eu chorava por conta de ter que ficar mais velha,ou decepções por esperar algo e não acontecer neste dia especial. Festa surpresa, não sou muito chegada também,amo a comemoração em si,mas na hora de ver pessoas te enrolando (enganando) não é muito legal rs. E por muitas vezes as pessoas são meio que forçadas a te desejar parabéns, a te dar o crédito e ser educada só por que é o seu aniversário. Mas ontem fui surpreendida não por homens mas por Deus mesmo, eu tinha orado e esclareci tudo que me agradava e tudo o que me chateava, então fui ao ragazzo com alguns amigos e foi tudo perfeito, a companhia o ambiente,tudo o que esperava daquele dia. E para fechar com chave de ouro,a gerente me deu uma sobremesa por conta dela pois o ragazzo não fornece. Enfim foi um dos melhores aniversários da minha vida,alguém já deve ter passado pelo mesmo que eu,mas independente disso,saiba que há esperança para coisas boas acontecerem.Irei postar algumas fotos.




Look: Calça de couro
Salto Scarpin bico fino- Marca Dunes



Look Adriana Praça




Até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários